Murilo Martins do Couto comediante de Stand-Up e ator, Nasceu em Belém que foi onde formou seu primeiro grupo de Stand-Up o " Em pé na rede ", que era formado por ele e amigos. Trabalhou Também como convidado no Comédia em pé e foi acolhido pelo grupo "Comédia Carioca" assim que chegou no Rio de janeiro. Ele que se intitula o maior comediante negro do brasil (KKK Essa é boa) Trabalha atualmente no Programa Agora é Tarde "band", Segundo ele próprio sua vida foi muito sem graça e não vale a pena conta-la....
Bom esse blog não foi criado com o intuito de eu ficar gritando que o Murilo é lindo , gostoso...(Mesmo ele sendo)
criei o Blog pra expor os meus pensamentos sobre o trabalho desse grande cara!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Murilo Couto e uma maldição chamada "Malhação"

Que o Murilo é ótimo comediante todo mundo já sabe. Eu particularmente nunca vi um show dele ao vivo mas já vi vários trechos na Internet e sinceramente acho ele Super engraçado.Mas se por um lado existe esse Murilo pelo outro no passado obscuro dele está "Beto". Muita gente criticou o trabalho dele em malhação, "A o Murilo é péssimo ator" " Que lixo a atuação do Murilo" . Gente mas vamos ver bem  problema não está no Murilo não... É a Malhação.... A maldição teen vem fazendo suas vitimas a tempos e tempos; por exemplo " Alguém Aí sabe o nome real do cabeção?...... Pq eu não sei ... pra mim o nome dele é cabeção.
     É Disso que eu to falando e esse era meu medo que a imagem "Beto ficasse colada no Murilo para todo o sempre que nem o coitado do cabeção que na verdade se chama  Artur Malta Gente tem mais resultados no Google pro nome cabeção que pro nome real dele é inacreditável ! O Murilo foi incrível ele conseguiu sair daquilo ali sem se manchar nem um pouco! a imagem beto não ficou "se bem que eu até gostava do Beto" e o Murilo continuou seguindo.
    Voltando ao assunto "atuação" nem adianta ninguém querer atuação em malhação né gente!
pra começar eu não engulo que o Fiuk que já tá de idade tá no ensino médio! ou ele tomou muita bomba na escola ou muito crack pra ficar velho dakele jeito! o Murilo já fez teatro "mesmo que mts não saibam" eu já vi um pouco dele atuando em teatro e gostei muito totalmente diferente dakele "beto" que agente via em malhação.
    Eu queria parabenizar o Murilo por ter feito essa façanha que poucos conseguem de sair de malhação sem a sombra de seu personagem. parabéns Murilo eu tô gostando muito mais de ti aí no Agora é tarde é bem mais vc !

Um comentário:

  1. Slot games | Slots, Roulette and Dice | Lucky Club
    Enjoy the thrills of Vegas slots by the luckyclub best casino game providers! You're going to get all the excitement of Las Vegas slots online!

    ResponderExcluir